FINALMENTE: Bettencourt demitiu-se!

Só falta Costinha e Paulo Sérgio...porra que nunca mais chegava este dia...demorou mas chegou, foi preciso acontecerem vergonhas atrás de vergonhas!


13 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADO PAÇOS , OBRIGADO CATITA

DOS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA

RUA COM OS OUTROS TBM , PS,COSTINHAS,COÇEIROS,MANICHES...

jcnaguiar disse...

quero ver quem lá metes agora :) dps não te queixes, isto num dia em q deste os parabens a SAD

Sportinguista disse...

jc dei os parabens é verdade mas leste todo o post com olhos de ler?
Claro que não...os bancos têm agora mais poder...abre os olhos mula que a carroça vai cega!

Anônimo disse...

O primeiro comentário tinha de ser de um anti-sportinguista claro!

... ou há sportinguistas felizes hoje?

Sportinguista disse...

Estas enganado...os verdadeiros leoes hoje estão felizes...
Obrigado Catita e Paços

Gonçalo Correia disse...

Não eras tu que defendias a continuação do presidente e a saída apenas do Costinha ? Explica lá essa coerência melhor...

Leão disse...

Pelo amor de Deus quem não está contente com esta notícia? Viva o Sporting, primeiro passo para voltarmos a ser o que éramos. Muito gritei eu hoje, com o meu lenço branco apontado para a tribuna presidencial. Valeu a pena. Força Sporting!

Anônimo disse...

e agora faltas tu ir embora tambem meu grande porco

Sportinguista disse...

Anonimo das 00.30 a ti nem te respondo...vai la para o teu curral.

Gonçalo Correia, queria a saida de Costinha mas assim tambem irá sair...penso que Bettencourt teve uma atitude corajosa e admite assim que sempre esteve mal.
Para ti um grande abraço e pena estares mal rodeado.

Gonçalo Correia disse...

Um grande abraço ? Mal rodeado ? Deixa-te de conversas. Sabes muito bem a atitude que tiveste para com outras pessoas e, essencialmente, para comigo. Nunca tiveste respeito, e transformaste o teu blog, que até podia ter bastante potencial, numa guerra pessoal comigo e com os meus co-bloggers...

Fizeste inúmeros posts em que nos citavas. Não percebo tal opção, a não ser que gostes de ler o que digamos para nos contradizeres, o que também não acho normal quando tens um blog onde, ao invés de negares a nossa visão, deverias divulgar, isso sim, as tuas opiniões, sem necessitares de responder a ninguém...!

Também concordo que Bettencourt esteve mal... escolheu muitissimo mal os homens para o futebol (directores desportivos e, essencialmente, treindores) mas o dia de hoje não pode ser de felicidade; dia de felicidade poderá ser o dia em que se apresentem projectos e ideias dignas, ou no dia em que esse bom projecto vença as eleições; Porque hoje, o que até agora resultou da demissão do presidente, não foi mais que vazio...

Anônimo disse...

jeb percebeu que estava a ser um estorvo e é bom que os outro percebam o mesmo!!!!
este presidente fez muita merda,mas pelo menos é sincero e sai com os próprios pés,ele admite que é culpado por isto...
o paulo sergio é um cabrao de merda,nao percebe nada de bola,mas temos que admitir que sem ovos nao se fazem omoletes,o homem só tem lixo no banco!!!

PedroLSCP23 disse...

Então, pois claro, já entregou o clube aos bancos já se pode livrar desta chatice e ir para o BES ou pró brasil

Anônimo disse...

Fico triste,visto que os sportinguistas tambem devem estar,felizes devem estar os adeversarios.Näo era o presidente que devia ir mas sim a outra gente a começar pelo treinador,que para mim nunca là devia estar;na outra equipa perdeu a europa na ultima jornada;mas nos jà es tamos abituados .Feliz Ano novo,com mais alegrias que o velho.