Final de sondagem: " Sinama-Pongolle deve voltar?"

Decorreu no blog uma sondagem para se saber qual a opinião dos sportinguistas sobre um possivel regresso de Sinama-Pongolle ao Sporting e o resultado foi o seguinte:
- Sim 309 votos
- Não 173 votos
TOTAL DE VOTOS: 482 votos
Eu votei não porque uma vez flop, flop para sempre...e não me mostrou nada que me fizesse mudar de opinião...e não acredito que vamos recuperar a totalidade do investimento neste "jogador".
Isto só vem provar que ainda temos muita gente a gostar de mediocridade...assim o Sporting nunca vai sair do fundo!

15 comentários:

Anônimo disse...

lol, tu nao deves bater bem, se tivessevos 481 votos no sim, e 1 no nao que era o teu, tu é que estavas certo? lol.

Anônimo disse...

vai pó caralho pá,então quem pensa diferente de vossa excelência é mediocre? por que é que não vais mamar na quinta pata do cavalo?
P.S.: ultima hora,tenho um amigo que é primo do amigo de um primo que conhece um amigo que trabalha no sporting e ele diz que até ao fim do mês vamos ter o adebayor no sporting,ISTO É DE FONTE SEGURISSIMA!

Anônimo disse...

entao...se flop é sempre flop...isso quer dizer que o Acosta foi flop? que eu saiba ele chegou no mercado de inverno e no primeiro ano foi uma nulidade...que me dizes a isso?

Anônimo disse...

tu é que nunca vais passar de um anormaloide frustrado que dirige um blogg...mediocridade é o que tu tens na cabeça!

Anônimo disse...

hahaha isto nao devia ser classificado como um blog desportivo mas como um clube de comedia on-line.. entao la porque tu e mais uns quantos nao gostam, tem razao?? nao sei se ja ouviste uma coisa chamada liberdade de pensamento... se nao, pesquisa na wikipedia que deves encontrar..... tanso
SL

Jeremy disse...

AHAHAHAHAHAHAH agora é que me estou rir com esta votação! Muitos ainda acreditam em ti Sinama! Força vais voltar em grande, eu acredito!
Olha sportinguista o tello tb foi flop por vários anos e qd saiu mts se lamentaram, por isso essa treta do flop pra sempre é uma teoria manhosa. AHAHAHAHAHAAH
Não te mostrou nada que te fizesse mudar de opinião porque tu fechas os olhos AHHAHAHAH basta veres qualquer um dos golos que já marcou esta época, golos muito bons, ocm o selo de qualidade de sinama é golo pongolle! ALLEZ SINAMA, vigueur que vous allez marquer beaucoup de buts!

Tiago disse...

olha. está longe de valer 6.5M daí ser flop. mas podia ser um jogador util...

Anônimo disse...

Começa a respeitar a opinião dos outros. Se não o fazes, bem podes esperar até que se respeite a tua.

Relva disse...

subscrevo, o pongolo é um flop, assim como outros.

Sportinguista disse...

Anonimo das 20.29 então diz-me lá se os golos que marcou em Espanha já chegam para fazer dele um bom jogador?
É que Acosta logo no ano a seguir começou a marcar como um louco...com os mesmos jogos de Pongolle já tinha marcado o dobro!

Anônimo disse...

oh jeremy,o pongolle é um flop autentico,nao tens olhos na cara,nao sabes ver e cheirar a mediocridade que está tao perto de ti,desculpa dizer isto,mas pongolle mete dó a jogar,é um tipo de jogador que nao encaixa no perfil do scp e digo sem problemas nenhuns que ele é um flop!!!
mas esta é a minha opiniao!!!!!!
nunca vamos recuparar o investimento feito por ele
se ele fosse assim tao bom como dizes porque nao está num clube a sério!!!!
se fosse tao bom nem tava no scp ou lá no saragoça,se reparares por onde passa é um falhanço,este é tal e qual caicedo,cairam cedo de mais e sairam tarde de mais,o caicedo foi e esse foi emprestado,agora pongolle,no,no,no

Anônimo disse...

sportinguista, alguma vez foste jogador de futebol? sabes que é dificil para alguns se adaptarem a equipas, culturas, estilos de jogo diferentes? se estao sempre a saltitar de equipa para equipa nao ha hipotese nenhuma! eu tinha ficado com o pongolle pelo menos mais este ano...pior que o saleiro nao é de certeza

Sportinguista disse...

Essa da adaptação é uma música mais que gasta...eu vejo bons jogadores que mudam de clube e não param de jogar bem!

Anônimo disse...

entao, de acordo com isso, o huntelaar, por exemplo, é um ganda flop...sim senhor, bem dito

Anônimo disse...

calado és um poeta como podes verificar