Falta a demissão de Costinha

Existe uma situação que me está a corroer o pensamento desde a apresentação da demissão de Bettencourt:
- Como fica a situação de Costinha no Sporting?
Porque não apresentou a demissão?
Será que depois de tanta porcaria que fez desde que entrou para o Sporting não são mais que razões para ganhar um pouco de vergonha na cara e apresentar a sua demissão?
É claro como a água que José Eduardo Bettencourt falhou em muitas coisas desde que entrou no Sporting mas não nos podemos esquecer que quase todo o insucesso do futebol do Sporting está associado a Costinha!
Será que não apresentou a demissão para que seja o Sporting a despedi-lo para receber uma indemnização choruda?
Não falo de Paulo Sérgio por uma única e simples razão:
- Sair agora pouco ou nada há a fazer para melhorar o que resta da época, os grandes objectivos do Sporting para esta época estão perdidos, ou será que alguém acredita que vamos ganhar a Liga Europa?
Como irá Costinha justificar o insucesso que teve como Director Desportivo do Sporting?
Só pode ter uma justificação:
- A “moda” dos fatos amaricados não pegou em Alvalade!
A única coisa que não coloco em causa é o sportinguismo de Costinha mas foi preciso entrar para o Sporting para colocar as quotas em dia…e fazer os filhos sócios do clube…nunca quis saber do Sporting enquanto jogador…se não fosse o “tacho”!
Quem gostariam de ver como Director Desportivo do Sporting após as eleições?

9 comentários:

Leo disse...

Para director desportivo era Figo

Sportinguista disse...

Porquê Figo?

António Lopes da Costa disse...

Tenho defendido essa opinião, Leo: precisamos de um director desportivo capaz de representar o Sporting no mercado ao mais alto nível, de forma a poder, com as suas influências, trazer jogadores que estejam, de facto, ao nível do Sporting.
Sobre o texto, falta apenas uma nota. O Sporting pode não ter equipa para ser campeão. Mas tem equipa para ganhar ao Paços, em casa e fora. As derrotas que tivemos, incluindo no jogo da Luz, foram responsabilidade de uma pessoa só. Para quando esperam a demissão de Paulo Sérgio? Para Março, altura em que encontraremos um grande treinador (que, na minha opinião, deverá ser estrangeiro)?
Os sócios do Sporting merecem uma resposta por parte dos candidatos a candidato.

Anônimo disse...

percebe de futebol, conhece jogadores, conhece paises pessoas e empresarios

Anônimo disse...

carlos freitas

Anônimo disse...

Luis Freitas Lobo

E verdade que nao tens experienia no cargo , mas tens pra mim uma grande qualidade ainda para mais numa equipa como a nossa com defice recursos finaceiros . Tem um grande conhecimento de mercado , em todo o Mundo .

Pedro disse...

Sou sincero nesta questão: o Costinha, comercialmente falando foi mau, ou seja, enquanto director desportivo não o vejo como uma peça válida, ou pelo menos ao nível do que precisamos. Para ser um elemento de balneário, como tem demonstrado ser, aí a minha opinião é outra. Não me lembro, em muitos anos, de ver o Sporting tão blindado como agora. Tirando o Izmailov que tem o empresário que tem, não se vê ninguém a atirar postas para o ar como em tempos víamos, de tipos a dizer que deviam jogar, ter o Vuc a dizer que joga fora do seu lugar. Face a isto tudo eu sou apologista que o Costinha deva ficar, que até fez um bom trabalho mas atenção, fica se for mais um elemento de balneário, não para ser o responsável pelo futebol e pelas contratações. Esta é apenas a minha opinião, seja ela certa ou errada. Acredito que o novo Presidente, para garantir a união dos Sportinguistas tenha, infelizmente, de varrer tudo, mesmo os bons e com isto não digo que são todos bons porque não são, mas também não são todos maus. JEB foi um mau Presidente, verdade, Costinha um mau director desportivo, verdade. Qualquer um deles saiu do seu âmbito e lixou-se. Se o JEB tivesse ficado só com as Finanças e o Costinha só com o balneário talvez hoje a conversa fosse outra! Nabos!
Enfim, venham eleições porque quero um Sporting ganhador e estou farto de ver tanta "desunião" no nosso clube!
Viva o Sporting!

Anônimo disse...

Cristiano Ronaldo a director desportivo !

Professor Bitaites disse...

Eu vejo o Figo como uma carta fora do baralho. Ele diz que nunca voltou porque nunca foi convidado, e acredito nele porque até ninguem do sporting nunca o desmentiu portanto nao podemos dizer que ele algum dia recusou o clube.
Mas tambem é verdade que numa das ultimas entrevistas lhe perguntaram se pretendia regressar a portugal e ele responde que só quando quiser ter dores de cabeça, logo daí retiro que não faz parte dos planos dele regressar para trabalhar cá.
Agora que era um GRANDE nome e que muito poderia ajudar o clube lá isso era.
Para mim um bom director desportivo seria o António Oliveira, tudo bem que tem ligações aos corruptos mas foi um grande jogador que por cá passou e não acredito que prejudica-se o clube em favor dos corruptos. E tivemos prova disso enquanto cá jogou defendeu o clube como qualquer sportinguista de coração faria! Além disso conhece os podres do futebol português, e com ele nenhum empresário/jogador/dirigente brincava.