Eu quero outra continuidade...

Quando se fala em continuidade em falo na não continuidade da mediocridade, claro que a imagem da “dinastia” Roquette está associada á tão “famosa” continuidade, eu não vejo a continuidade dessa forma.
Para mim tanto me faz que o presidente do Sporting seja Bettencourt, Rogério Alves ou outro qualquer o que quero é o fim da continuidade da mediocridade, quero o fim da continuidade do afastamento do Sporting da grandeza e de títulos.
Não quero a continuidade do deserto de títulos isso sim é pedir o fim da continuidade, não colocarei nunca em causa o sportinguismo do presidente que esteja na cadeira do “poder” o que peço é que acabem com a continuidade da mediocridade e que acabem com a continuidade da destruição do clube!
A continuidade de contratações de flops atrás de flops tem de terminar, a continuidade da permanência no Sporting de jogadores sem qualidade, quero o fim da continuidade da entrada de treinadores medíocres no Sporting, não quero a continuidade da desunião da família leonina, não quero a continuidade do afastamento dos adeptos do nosso estádio.
O próximo presidente que acabe com a continuidade dos tachos em Alvalade!
Seja qual for o presidente eleito que tenha como principal objectivo acabar com a continuidade do afundamento do clube e que pense que só com continuidade de conquistas de títulos é que vai fazer com que o clube se levante!
É a continuidade de vitórias no futebol que vai unir os sportinguistas, o clube não é só futebol mas é a principal alavanca para que a continuidade da mediocridade acabe, os títulos vão voltar a chamar a família leonina para junto do clube!
Quando se fala em “linhagens” instaladas no Sporting, linhagens essas que estão a destruir o clube, eu quero é uma linhagem de conquistas e vitórias…

5 comentários:

Leão de Stª Engrácia disse...

Há aqui algum tipo de fascínio estranho pela palavra medíocridade ? É que em cada 2 posts 3 têm esta palavra.

Quanto ao resto concordo. Não interessa o nome, quero é ver melhorias.

Anônimo disse...

Se formos a eleiçoes e voltarmos a votar nesta gente da chamada linhagem como se diz agora por aí para dirigir o nosso clube, que eu nao vou votar, digo nós o universo de socios do sporting é porque somos muito burros e nao aprendemos com os erros, as vezes sinto que fui um pouco profeta porque calculava nas anteriores eleiçoes o k iria suceder, eu ja tinha votado paulo pereira cristovao porque foi o unico que tinha realmente um projecto para o nosso clube desde acabar com a porcaria dakele fosso no nosso estadio por exemplo achei uma ideia espectacular... Eu penso que a necessidade do sporting e ter alguem que perceba realmente de futebol se nao perceba que arranje alguem que acompanhe, alguem que eu ate diga um pouco populista alguem que consiga incentivar a massa associativa... e essa pessoa para mim era luis duque

Anônimo disse...

Mas como não exite a democracia de 1 voto por sócio nos estatutos e a antiguidade manda...Conselho Leonino , cinquentenários e outros velhos do restelo decidirão o próximo PR.

Coração Sportinguista disse...

isso é que é democracia! Não é justo que quem só é sócio à 1 anos tenha o mesmo poder de voto de quem é à 20 e que sempre esteve com o clube

Anônimo disse...

Pessoal, façam assim, peçam como medida obrigatória ao novo presidente que adeque os estatutos aos tempos modernos, 1 voto por pessoa e, já agorra, que se possam pagar quotas, entre outras coisas, e votar (através de voto electrónico) nos núcleos!!

SL