Escrever em bom português sobre o Sporting!

Amanhã é dia de jogo e as nossas energias devem estar canalizadas para o jogo de amanhã e fazermos força para que o Sporting continue no caminho que tem estado nestes ultimos jogos...mas eu estou tão farto de ser atacado só porque escrevo aquilo que penso e não Ver o Sporting Como Vós...mas tenho dúvidas numa coisa:
O que quererá dizer esta frase: 
"Reflecções sobre as críticas dos sportinguistas"
Não seria antes reflexões?
O direito a ter opinião é um direito que assiste qualquer pessoa que viva num País democrático ou mesmo viva um clube que se quer democrático...agora a burrice tem limites!
Antes de se criticar alguém temos de olhar para o espelho!
O texto é bom...ao nivel de um "Revisor" da Carris...concordo com algumas coisas que ali estão reflectidas ou será antes refleccidas?
Não se trata de ser critico ou usar um blog para atacar o actual momento do clube mas sim exprimir aquilo que se sente sobre o clube!
Eu não vejo o Sporting de maneira mediocre, eu quero um Sporting ganhador e grande...já outros!
Antes de se falar sobre o Sporting tem de se saber o caminho para Alvalade...

*Peço desculpa aos leitores mas isto foi um desabafo, quem percebeu obrigado, quem não percebeu  que não se preocupe...estou farto de putos merdosos!
Viva o Sporting!

8 comentários:

Anônimo disse...

O Revisor, que conheço bem, já foi mais vezes ao estadio de alvalade, à nave, ao antigo pavilhão, a loures, ao casal vistoso, e a outros estadios e pavilhões, do que tu alguma vez irás...

Anônimo disse...

Antes isso que amputar qualquer coisa que não um membro, como tu escreveste!!
Ou estarei eu a mentir?!
Não quererias tu dizer imputar?!

Para quem fala, tu nem roto nem remendado, és apenas o maior energúmeno, assim com acento agudo na sílaba esdrúxula; medíocre, igualmente, e flop (uma inglesice por ti tantas vezes "escarrapachada" neste blog), de toda a blogosfera leonina, o que já é dizer alguma coisa, num universo tão vasto de blogues "amputados" ao Sporting Clube de Portugal!!!

PG disse...

Um conselho: É melhor começar a usar o corrector ortográfico para os textos que escreves, se não qualquer dia estão também a gozar contigo...

Anônimo disse...

já disse o que tinha a dizer num blog,eu acho que não tens condiçoes para estar num blog destes,falta-te inteligencia para isto...
quanto ao scp,olha eu sei que vamos ganhar hoje,não gosto do p.s,mas sei que vamos ganhar hoje,mas este é um treinador muito fraco

Anônimo disse...

tu es mesmo vergonhoso,comportas-te k nem um puto,usas o blog para uma guerrinha pessoal k nunca iras ganhar!!!95% dos post que escreves têm mais maus rugidos que outra coisa,a unica coisa que me leva a vir ca e saber qual é a prox grand barbaridade que vais escrever!!!

crisscp disse...

com tantos post ainda nao vi nenhum a dizer 55milhoes de reduçao do passivo e de 18 milhoes de encaixe financeiro... este presidente pode nao perceber nada de bola mas pelo menos de gestao percebe.. explica se a vinda de couceiro... Tambem nao vejo a criticar os ex-presidentes que simplesmente alguns deles nao se recandidataram depois de continuar a afundar o clube... Basta ver numeros e estatiscas

SL

Anônimo disse...

és um estorvo para a socridade,vai-te encher....

Anônimo disse...

as pessoas nao querem saber do que tu dizes,querem é gozar contigo e isso ainda nao conseguista perceber,porque a burrice é tanta que não dá para mais...