Esclarecimento sobre anti-benfiquismo

Queria deixar bem claro que o meu anti-benfiquismo se fica apenas por ódio clubistico e não por ódio de morte como algumas pessoas já tentaram empolar e alguns já se tentaram auto-promover á conta de coisas que escrevi sobre o que penso.
Sou do Sporting e amarei sempre o meu clube, em primeiro lugar tal como todo e qualquer verdadeiro sportinguista nunca deixarei de colocar em primeiro lugar o meu Sporting mas claro que nunca deixarei de mostrar o meu ódio clubistico por tudo o que está relacionado com o Benfica, não percebi a atitude de alguns sportinguistas que não compreenderam ou não quiseram compreender o que escrevi.
Claro que quando digo que não merecem o ar que respiram que me refiro apenas no campo desportivo e nunca no campo pessoal, até porque tal como qualquer outro sportinguista também tenho amigos do Benfica e do FCPorto, amigos esses que respeito muito e me respeitam também.
O Sporting é o nosso grande amor e sem dúvida que o nosso grande ódio é o Benfica e tudo o que rodeia aquele clube…mas não odeio as pessoas com ódio de morte ou com outro tipo de sentimento.
Quando faço referências aquela gente como lhes chamo é porque essa mesma gente faz exactamente o mesmo em relação ao nosso clube, será que não vêem?
Sou anti-Benfica e nunca o deixarei de ser…e quando fiz referência ao acontecimento do Jamor foi apenas com intuito de fazer lembrar uma pessoa que deve estar sempre no coração de todos os sportinguistas!
Não percebo porque apareceram pessoas que ficaram ofendidas com a minha postura, apenas mostrei no blog aquilo que sinto em relação a um clube rival e quando disse que não percebia que outros não sentissem o mesmo é porque nem todos vivemos os amores da mesma forma!
Queria perguntar a quem se sentiu tão ofendido com o meu anti-benfiquismo se alguma vez questionou um membro das nossas claques sobre o que sentem sobre os lampiões!
Serei sempre do Sporting até morrer e anti-Benfica também até morrer!

8 comentários:

Leão de Stª Engrácia disse...

Não me quis auto-promover à custa de nada. Aliás, tou-em a borrifar para os números. São 12:31 e tenho 23 visitas no meu blog daí que não entendo onde é que um post sobre o Sporting Até Morrer no meu blog me pode oferecer uma visibilidade inusitada.
Mas se cago para as nº visitas o mesmo já não posso dizer quando leio coisas com as quais não concordo e procuro com argumentos mostrar da validade da minha posição.
Já o fiz aqui em defesa do Sporting Até Morrer quando vi alguém fazer leituras transviadas de algo que aqui se afirmou, da mesma forma que escrevo agora que não concordo minimamente com o teor de dois posts.
É para isto que servem as caixas de comentários e os blogs.O resto são lérias !

Anônimo disse...

Ok, até aí tudo bem...
Agora diz lá o porquê publicares uma notícia de foro pessoal aqui uns posts abaixo e aremeteres sem qualquer tipo de lógica para o plano desportivo?!

Do benfiquismo, estamos de acordo, não gostamos...mas deixa-os lá sossegaditos no lado deles da rua, preocupados com águias e bernabés, orelhas e directores desportivos fantasmas, jogadores contrariados, e flops esquecidos -postos de lado é que eles ficam bem!!

Anônimo disse...

Ora, deixa cá ver se eu percebi bem.
Então tens amigos do Benfica e do Porto? E gostas de ter amigos porcos? Sim, se são do Benfica são uns porcos que não merecem o ar que respiram...

Ass: Porco Benfiquista que ama o Benfica e NÃO é anti-sportinguista (imagina lá tu!).

PS: Peço desculpa mas estava de passagem e resolvi dar a merda da minha porca opinião.

Anônimo disse...

Este blog é uma ganda m...a.Isto é tipo o jornal 24 horas ou o jornal o diabo, so petas e mentiras....é que nao acertas uma para a caixa.Fds que nao deves ter amor proprio, nao deves ter nada para fazer na vida, e vai dai e toca a mandar mais uma peta.Tu nao és do sporting, és mas é do MENTIROSOS FUTEBOL CLUBE DE PORTUGAL.

Rui Cunha disse...

Faço questão que toda a comitiva do sporting até morrer dê uma olhada num post da minha autoria no meu blog chamado ondaleonina.blogspot.com.

Agradeço também que quando for possivel responda ás várias perguntas que lá são feitas.

O meu muito obrigado!

Sportinguista disse...

Não respondo a provocações vindas de tipos que nada tÊm para fazer e que aproveitam um espaço para promover outro!

Rui Cunha disse...

Lol...não me faças rir pá! Tu que fazes de tudo para ter visitas (até mete as estatisticas para que outros vejam)

Não brinques com coisas sérias rapaz

Sportinguista disse...

Obrigado pela visita amigo do Ondinha