Devia era ser irradiado...desgrenhado sebento!

Não é assunto que me interesse mas os relatórios dos árbitros em Alvalade são feitos de uma forma e no galinheiro são feitos por cegos que não querem ver!
Depois existem agressões e ninguém viu…aliás toda a gente viu menos quem faz o relatório…se fosse em Alvalade toda a gente tinha visto e seria capa dos pasquins de hoje…mas como foi o desgrenhado sebento ninguém viu e se calhar nem castigo vai ter…
Percebem agora porque precisamos de um presidente parecido com Pinto da Costa?
A comissão de disciplina da Liga tem de agir perante a vergonha de ontem na ETAR…
Sempre quero ver o que vai dizer o palhacito do comentador lampião do Dia Seguinte e o que vai dizer o realizador de filmes merdosos do Trio de Ataque!
A merda lampiónica lança um comunicado no seu site oficial a desmentir que tenha havido qualquer tipo de agressão…então vejamos de novo o vídeo em cima!
Mas claro que não se ficou a rir…porque o jogador do Nacional também lhe acertou nas ventas!


2 comentários:

Anônimo disse...

és ridiculo sabias,com este post tive essa garantia,nao tens um pingo de dignidade e depois falas de um clube que não nos interessa,se estão bem ou mal deixa passar,só a eles lhes diz respeito,nao entendo porque gostas tanto do porto e gostas pouco do benfica,eu apesar de ser sportinguista,prefiro o benfica que o porto,o porto é nojento,é aldabrado,é tudo viciado,admites que o benfica pratica um bom futebol nao admites,se nao admites é porque não sabes ver futebol,uma pessoa tem de saber ver todos os lados,nao podes ir pelo que te convem!!!

Jordão disse...

É o circo da ETAR da luz, acabou-se o truque da águia e tentaram contratar uns leões, mas como as galinhas não se dão bem com ,leões, ou seja nao os conseguem domar, então lá se decidiram por um número de palhaços porque toda a gente gosta de palhaços.
Estes palhaços no número são da esq pra direita:
Franguerto, dono de uma capoeira que fornece aves para churrasco. O seu sonho é abrir uma churrasqueira mas cada vez que assa frango sai o Franguerto acaba ele próprio chamuscado.

Jorginho o "mago da tática" Jesus, é o palhaço poliglota, conhecido pelo seu famosos número de trocadilhos, o seu conhecimento táctico é enorme e por isso tem ele próprio de inventar palavras novas que classifiquem as suas táticas sublimes. Daí que gosta muito de inventar palavras novas. As crianças adoram, está em estudo um boneco coleccionável, especialmente pensado para as meninas com a opção de mudar a cor do cabelo conforme os resultados que acontecem no circo.

Ruizito Chorão, o palhaço traquinas, gosta de pregar partidas mas no fim arrepende-se e começa a choramingar. É um truque só apreciado no circo da luz e que ele inventou quando trabalhou no circo de itália. Todos o adoram no circo da luz porque ficam com pena do chorão.

Artistas de ALTO GABARITO, vão à luz vejam o grande circo com a tripleta de palhaços!