Daniel Carriço vale mais?

Hoje li por "aí" que Daniel Carriço tem um valor de mercado que ronda os 6 milhões de €, obviamente que isto a corresponder á verdade que o plantel do Sporting em termos de mercado não um plantel muito valorizado mas claro que isto reflecte a carreira do clube em termos de resultados alcançados nestes ultimos anos, é claro que Carriço não teve ainda a visibilidade que teve Moutinho ou mesmo Veloso, este ultimo muito mal vendido...mas será que Daniel Carriço vale mais que os 6 milhões de €?
Valer até pode valer...mas pouco mais...não o acho um grande defesa central...é neste momento o melhor do Sporting...mas no meio de tanto entulho não seria dificil!


3 comentários:

Anônimo disse...

para mim o carriço é só a par do david luiz o melhor defesa central da liga. tambem acho o otamendi um bom defesa central mas nem é titular indiscutivel e ainda nao fez muitos jogos por isso nao falo dele. agora maicons? rolandos? sidneis? esses sim acho que sao maus defesas centrais. o carriço é bem melhor, mas claro que o carriço nao é um defesa centrar de topo.

Anônimo disse...

carriço é um central completo para mim!!!!
é o futuro da defesa da seleccao nacional!!!!
viva ao sporting!!!!
vamos apoiar sempre o sporting!!!!

Anônimo disse...

és mesmo burro. quando souberes o que é um fundo e a sua gestao talvez nao faças comentarios destes.