Costinha e Paulo Sérgio calados são poetas!

Que tem o presente de positivo?
Eu acho uma graça a Costinha e Paulo Sérgio que cada vez que os oiço a falar até tenho vontade de vomitar!
Paulo Sérgio diz que toda a gente anda preocupada com o futuro e se esquecem do presente…o presente foste tu com Costinha com o aval do presidente que o construíram…é um presente vergonhoso…ganharam 0-3 na Madeira e agora já andam de peito feito?
Então e o afastamento prematuro da luta pelo titulo?
Então e o afastamento prematuro da Taça de Portugal?
Então e os pontos perdidos em casa?
Quais são os objectivos do Sporting para esta época?
Quero ver as respostas as estas perguntas!
Demos 4 ao Penafiel e fomos ganhar á Madeira e já estamos a fazer uma época positiva?
O que tem o presente para nos dar?
Costinha só aparece quando o Sporting ganha mas de resto anda sempre escondido…e agora aparece a enviar umas bocas a quem tem criticado Zapater, Valdés e Torsiglieri…
Eu respondo ao passeador de fatos.
Zapater já justificou a sua contratação com as exibições nestes últimos dois jogos?
Torsiglieri onde tem andado?...Pergunta ao treinador que contratas-te se já acabou o tempo de adaptação…faz-me lembrar o Bueno que tanto foi criticado e aparece num jogo em que marca 4 golos e já era o maior…mas depois desapareceu!
Valdés é sem dúvida um jogador de boa qualidade mas tens de perguntar ao treinador porque demorou tanto tempo a perceber que o jogador não podia jogar nas alas!
Já agora gostava de ouvir o que tem Costinha para dizer sobre Pongolle!
Costinha e Paulo Sérgio não parecem preocupados com o futuro e até os compreendo pois tenho a certeza que não fazem parte do futuro do Sporting e farão parte de um passado que ninguém quererá relembrar!

12 comentários:

Leão disse...

Já disse várias vezes e volto a repetir. Zapater e Torsiglieri com um treinador com o mínimo pingo de categoria seriam titulares indiscutívies.
Veja-se o jogão do Torsiglieri ontem! Anulou completamente o Kléber, impondo o seu físico! Só precisou de meia hora em campo para provar que é muito melhor do que Polga e que tem um futuro muito promissor. A meu ver, um óptimo investimento. É preciso é saber potenciá-lo!

JCLFDS-LEÃO

Sportinguista disse...

Por isso eu dizer que Costinha tem de perguntar ao treinador...

Anônimo disse...

Pongolle foi contratado ANTES de Costinha.

Sportinguista disse...

Sim mas quem decidiu o seu futuro?
Quem decidiu que tinha de ir embora?
Porque não ficou no Sporting para se potenciar o investimento feito nele?

Sportinguista disse...

Não foi Costinha que o contratou, então quem foi?

AJS disse...

Quando o Costinha chegou já o Pongolle lá estava há mais de um mês...

Anônimo disse...

o costinha chegou ao sporting em fevereiro, o pongolle foi contratado em janeiro. por isso informa te antes de falares. . .

Anônimo disse...

Penso que zapater como torsiglieri deveriam ser titularers pois a tao fraca dupla de centrais arrisco-me a dizer umas das piores duplas do campeonato zapater na minha opiniao sera um idolo dos sportinguistas pois tem tudo aquilo que apriciamos num jogador dedicaçao e garra

Anônimo disse...

Só o Paulo Sérgio não vê que a melhor equipa:

GR Rui Patrício
DD J.Pereira
DC Carriço
DC Torsiglieri
DE Evaldo
MDef A.Santos
MDef Zápater/P.Mendes
10 Valdés
MD Vukcevic
ME Salomão
PL Liedson

Sportinguista disse...

Então mas se Pongolle não é um flop porque Costinha o emprestou?
Então é JEB o culpado...

Professor Bitaites disse...

São TODOS culpados, um (JEB) porque pagou dinheiro a mais por um jogador que não valia tanto, logo NAO SABE NEGOCIAR FOI COMIDO. Outro (Costinha) porque como dirtector para o futebol devia ter isso em conta em vez de o negociar pra espanha, devia ver que neste plantel, com Izma lesionado ou castigado, ninguem sabe bem qual das hipoteses é a certa, o pongolle tinha lugar nem que fosse adaptado a extremo, porque pior que o djálo nao é. O ultimo estarola (PS) tem culpa porque na pré época que é para testar jogadores e tácticas, nunca o vi por o pongolle a jogar. Sei que fez 1 jogo contra uma equipa de escaloes inferiores e se nao me engano até marcou 1 ou 2 golos, mas depois nunca mais calçou. Isto não é normal...

Anônimo disse...

Informa-te antes de postares as coisas, o Pongolle veio em Janeiro, o Costinha assinou pelo Sporting no final de Fevereiro...Só deve criticar quem sabe, E isso não sou nem eu e certamente também não és tu.