Classificar o trabalho de Paulo Sérgio!

A época já vai longa e o Sporting está afastado da Taça de Portugal, está afastado da luta pelo titulo, matematicamente é possível ser campeão mas só mesmo um lunático pode dizer que o Sporting ainda pode chegar ao titulo, passámos com distinção a fase de grupos da Liga Europa e estamos com um pé na meia-final da Taça da Liga, para mim o trabalho de Paulo Sérgio como treinador do Sporting tem de ser classificado a um nível medíocre, não só em termos de resultados como ao nível técnico ou táctico, demorou algum tempo a perceber qual a táctica a utilizar com o plantel que tem a seu dispor, o que dizer sobre o trabalho do nosso treinador que para mim está a prazo!

4 comentários:

Bin Laden disse...

Medíocre, Mau, Miserável.

Só mesmo a dupla bettencas/bostinha pra esturrar 600 mil € de indemnização ao Guimarães pra trazer uma equipa técnica que, no último jogo e em casa, perdeu o apuramento para a UEFA na época passada.

Só mesmo um treinador abaixo de cão é que, ao fim de 7 meses, não é capaz de decidir qual o melhor esquema táctico da equipa, onde é que os jogadores rendem mais ou quais os titulares.

Só mesmo um incompetente deste calibre pra não ter dado mais chances ao Diogo Salomão ou insistir em encostar o Valdes à linha.

Não sabe fazer substituições, não sabe dar "murros na mesa"... enfim... nem sabe sequer o que significa o Grande Sporting.

Finalmente, só mesmo um Paulo Sérgio pra dizer que não se demite - já depois do bettencas se ter raspado.

fuck off Paulo Sérgio. Eu quero um Zico a treinar a nossa equipa!

Tiago disse...

A prazo e bem a prazo!!!

Metam-mo a andar dali ou arriscao-nos a nem ir à UEFA :S

Lunático disse...

É POSSIVEL SER CAMPEÃO

Anônimo disse...

se te dedicasses a classificar o teu trabalho neste blog ganhavas mais...

Ah, espera, a conclusão é a mesma.
Medíocre...