2010/2011 pior só ano passado...por um ponto!

O Sporting nestes ultimos dois em que nos prometeram um Sporting mais forte e vencedor que faz as duas piores épocas até ao momento desde o último campeonato ganho e já lá vão 9 anos...senão vejamos:
Na época de 2009/2010 - 4ºlugar 24 pontos, 6 vitórias,  6 empates, 3 derrotas e a 12 pontos do Sp.Braga;
Na época 2010/2011 - 3ºlugar 25 pontos, 7 vitórias, 4 empates, 3 derrotas e a 13 pontos do FCPorto;
Agora sempre gostava de ler e "ouvir" o que têm a dizer os entendidos...o ano passado a 12 pontos do Sp.Braga e acabámos a época em 4ºlugar e tivemos de disputar uma pré-eliminatória para podermos aceder á Liga Europa, nas duas épocas ficámos arredados do titulo ainda sem que um terço da prova estivesse disputada!
O que tem de positivo de uma época para outra?
Temos mais uma vitória, a vergonha é menor porque apenas temos o Benfica e o FCPorto à nossa frente e temos mais um ponto que na época passada!
Ahhhhh e estamos em 3ºlugar, o ano passado estávamos em 4ºlugar, estamos a melhorar!
Somos a equipa que mais bolas nos ferros tem...azar do catano!
Em suma continua a mediocridade...argumentos para estes factos?

10 comentários:

Metra disse...

Sportinguista,

Como sabes és das pessoas que mais é criticada na blogesfera e, como tal, devias reflectir um pouco.

Acho que o facto de escreveres sempre numa atitutde de confronto não é positivo e mostra falta de respeito pelas pessoas que vêm ao teu blog.

Penso mesmo que o teu blog só tinha a ganhar se escrevesses as tuas opiniões sem estares a entrar em conflitos e confrontos. Vais ver que vais obter comentários mais construtivos.

SL

Carlos Alberto disse...

Para que não percas tempo a ver o meu perfil sou do 'rival' e sou também já cota por isso lembro dos Yazaldes, dos Manel Fernandes, dos Jordões, etc... nas altura em que os matraquilhos de todo o país eram sem camisolas às riscas azuis e brancas (se é que me entendes...)

Ora, vocês os verdadeiros Sportinguistas, têm de dar um murro na mesa (ou na cara de alguém) e correr com esses Roquettados.

Essa corja de Roquettados são muito bons em contas (especialmente de somar para o lado deles) mas não têm coração, o projecto Roquette tinha uma falha grave na sua genese: Dizia o bisneto do Visconde: Em Lisboa não há lugar para dois clubes, só um no Porto e outro (que seria o Sporting) em Lisboa. Esqueceu-se ele e os seus correlegionários que, de facto o Porto é do Porto mas Sporting e especialmente o Benfica são clubes nacionais. A verdadeira rivalidade é entre o Benfica e o Sporting (a menos que estejamos a falar de corrupção e nesse caso e entre o Porto e o Boavista). Benfica e Sporting são os únicos grandes em Portugal e o resto são tretas vendidas por jornalistas amestrados,

Saudações Benfiquistas.

Professor Bitaites disse...

Pois é continua a mediocridade, mas tu continuas a defender o JEB! Para ti o JEB "só" errou ao se rodear do costinha, erro pequeno digo eu, porque o costinha é um gajo que já mostrou tanto como director que até me espantei de nao ir para o Man United ou Real! Mas não, a culpa para ti nao é do JEB porque é um grande sportinguista, a culpa é do costinha. Mas não foi o JEB que o meteu lá ó pascaço? Não foi o JEB que errou?
Então continua a malhar no PS e Costinha mas deixa la raiz do mal, porque é isso que os espertos como tu fazem.

Ora desde que o JEB tomou posse já tivemos qts treinadores? E qts directores desportivos? 3 de cada não é? Ora muda o figurino todo menos o JEB mas a mediocridade continua, e TU continuas a defender o JEB. Daqui só depreendo que ÉS BURRO, para não te chamar pior. Uma pessoa que faz mil e uma analises no blog. Dezenas de posts sobre o mal do clube, mas continua a defender o JEB quando ELE É O ÚNICO factor comum no meio desta mediocridade. É DELE QUE PARTIRAM AS DECISÕES PRINCIPAIS que mais tarde se vieram a revelar tiros nos pés, mas tu insistes em defende-lo não é pascaço?

Para acabar, tu adoras bater no pongolle, então olha quem trouxe o pongolle nao foi o costinha, que ainda nem lá andava, sabes quem foi sabes? O teu amor, o JEB! Atenção que já defendi o pongolle porque considero que nao lhe deram oportunidades para se mostrar. Mas sei ver que ele nao valia os 6,5 milhoes gastos na altura. COm esse dinheiro preferia ter ido buscar o Van Nistelroy ao real. É que este saiu a custo zero para a alemanha durante o mercado de inverno. Logo nao me digam se com 6,5 milhoes nao dava para lhe pagar premios e ordenados durante 2 anos!

Professor Bitaites disse...

Passei agora no post do matias, gostaste da minha lição ó sportinguista de meia tigela? Tas sempre a dizer que queres ver a opiniao dos entendidos mas quando os entendidos te dão a sopa tu nunca tens resposta LOL és mt pascaço!

Anônimo disse...

eu gosto do que o sportinguista escreve,ele diz as coisas de uma forma muito realista,eu fazia exactamente assim como tu fazes amigo...

Sportinguista disse...

Professor gosto de debater contigo e não te vou responder para não ter de usar impropérios, já te avisei uma vez, se continuares com esse tipo de ofensas não voltarás a comentar aqui...
És sem duvida um dos melhores comentadores que este blog tem...mas se não te ofendo...

Professor Bitaites disse...

Admito que errei ao ofender, mas fico revoltado quando vejo ofensas tuas para outros sportinguistas que aqui comentam! Vou-me conter em próximos comentários.

Sportinguista disse...

Amigo sem resentimentos!
Deveria de haver uma forma de premiar a tua prestação no blog.
Os teus comentários são muito uteis para o blog para o debate, pena não haverem mais como tu!
Um abraço

Anônimo disse...

faz as contas, nesses pontos que tens ai este ano temos um jogo a menos

Anônimo disse...

isso sportinguista!! sem argumentos para debater com o nosso grande prof bitaites, vais meter o rabinho entre as pernas e ate amigo chamas ao prof!! sim senhora!! haja caracter!! tinha vergonha de ser teu filho, teu irmao, teu pai, ate teu vizinho,!!