Sem comentários!

O Sporting perdeu a sua identidade e o seu rumo!

8 comentários:

JMK disse...

Acho triste e um golpe baixo usares essa fotografia.

Acho que Couceiro nao te merece qualquer desrespeito, muito pelo contrario.

Acho que deves dar uma chance em vez de lançares criticas tão básicas quão gratuitas.

No fundo acho que deves ser um pouco mais sportinguista e um pouco menos critico.

Um abraço

Anônimo disse...

o couceiro é mais sportinguista numa unha do que tu inteiro! haja paciencia para gente como tu!Sporting Sempre

Anônimo disse...

es mesmo parvalhão!! tenho pena de ti rapaz!! a serio que tenho!! es daquelas pessoas que eu daria esmola na rua.. pois parece mesmo que nao tens mais nada onde te agarrar.. és um pobre coitado com apenas 2 neuronios que andam em desputa com com o outro desde que nascente!! pena..

Anônimo disse...

cala a boca palhaço !

Jeremy disse...

Não percebi este post. Se para ti o problema do futebol do sporting é o costinha e não o JEB então porquê este post? O couceiro até vem tirar poder ao virus costinha como tu dizes e isso para ti é mau? Tu que culpavas o costinha por tudo devias era estar contente porque lhe retiraram poder. Além disso o JEB está-se a rodear de sportinguistas como tu dizias.
Mas pelos vistos agr dizes o contrário, dizes que o sporting perdeu identidade e rumo por ter o Couceiro responsável pelo futebol do clube. Então e isso é culpa de quem do JEB certo? Afinal quem é o vírus? Costinha ou JEB?

ticosvp disse...

Mas os sportinguistas estão todos burros e cegos?? Vejam o currículo do couceiro antes de falar, tudo o que ele tocou transfomou-se em merda!! Que vergonha está o nosso clube..

Anônimo disse...

Mais um chulo para comer no nosso clube!!!!

Será que ao fim de 2 anos de mandato o JEB ainda não sabe o que fazer do futebol do Sporting?

Este é tão Sportinguista como os outros, é Sportinguista pelo dinheiro que recebe ao fim do mês...

Tomem juizo toda a merda que o nosso clube bota cá para fora tem de ser boa!?

Que "façanhas" tem este Couceiro no futebol? Seleccionador da Lituania ou que raio foi? Ou dão razão ao "Sportinguista" e a unica "façanha" que lhe apontam é ter trabalhado no Porto!?

Jorge Lopes

Anônimo disse...

tu és um cabrão , só dizes merda devias ter vergonha