Outra maçã podre?...Então e Maniche?

Mas tudo o que é fruta boa se transforma em podre?
João Moutinho sempre foi um dos melhores do Sporting e de repente passa de capitão de equipa a maçã podre…e muita coisa ainda está por explicar!
Depois é Izmailov que dos últimos extremos que passaram por Alvalade foi do melhor que já tivemos, é agora um jogador que não é bem visto por Costinha…e quem sabe por Paulo Sérgio…
Agora é Vukcevic que parece que não volta a vestir a camisola do Sporting!?
Então mas não basta de mediocridade em Alvalade?
Então mas os que são bons são para correr com eles e os que não prestam são para manter e continuar a contratar mais merda?
Alguém me consegue explicar o que fez Vukcevic para não voltar ao Sporting!?...
Mas que raio de disciplina é esta em Alvalade?
Liedson sempre fez o que quis e bem pior e nem metade a mão pesada e disciplinadora se levantou para lhe dar um castigo exemplar…
Então e a merda atrás de merda que Maniche tem feito?...e as ofensas que Maniche proferiu á nação sportinguista e nem um levantar de mão lhe mostrou a tão já temida mão pesada disciplinadora SAD do Sporting!
É só compadrios!

8 comentários:

Anônimo disse...

quais ofensas? se te sentiste ofendido é porque és um falso sportinguista! mas não me espante pois eu sempre disse que és lampião

Sportinguista disse...

Se não te sentiste ofendido então és tão sportinguista como os adeptos do clube do orelhas!

Anônimo disse...

Realmente concordo com o anonimo, também não me senti ofendido..quando o Maniche faz bons jogos é o maior, agora que disse umas coisinhas já não vale nada? --'
Abraços

Mário Rui Oliveira disse...

o maniche ? o maniche é o tipo do meio campo com mais recuperações de bola, melhro percentagem de passe e um dos melhores do Sporting ! mas neste clube, mais vale pareceer que ser ...

Anônimo disse...

O Vukcevic sempre arranjou problemas com todos os treinadores. E tu que tens contra o Maniche? Descobriu-te a careca foi? Deixa de ser urso.

Anônimo disse...

Nem mais, Mário Rui Oliveira...
À mulher de César não bastava ser séria, tinha que parecer também séria, se é que o Sportinguista é capaz de perceber...

Até que ele entenda que um jogador não é só um "activo"...

Relva disse...

Subscrevo o post, por isso não vou ao estádio, se vuck sair, é o fim da picada, mas nada mais me admira.

Anônimo disse...

se o Vuk realmente fez o se diz ter feito, nao tem lugar no Sporting. Farto de meninos andamos todos! Se nao quis calçar as botas para jogar porque estava frio, que vá andando pro FCP. Lá anda tudo a anti-congelante..