Natal do sportinguista?...É sempre igual...triste!

Chegámos á noite mais linda e cheia de simbolismo para as famílias…toda a família se reúne, seja para partilhar o bacalhau, as couves, as rabanadas ou mesmo os presentes…tudo isto é tradição, tudo isto é alegria, tudo isto é um pouco de Natal!
Seja em que família for, sejam sportinguistas ou mesmo de outra cor clubistica…mas!
Mas o Natal dos sportinguistas é sempre muito diferente do Natal dos lampiões e dos andrades…falo claro em termos de alegrias no futebol, nós passamos muitos mais Natais sem motivos para festejar, temos tido poucos Natais felizes em termos de vitórias e estes últimos dois então mais parecem Natais de horror!
Que alegrias nos deu o Sporting nestes últimos dois anos?...É triste um Natal sportinguista…não acham?
A única coisa boa que o Natal sportinguista tem é a paragem das competições em termos de futebol…assim sempre podemos pensar apenas na família e nos amigos…por momentos/dias as nossas cabeças têm descanso…mas não podemos esquecer o nosso clube…há muito tempo que o Pai Natal não se lembra de nós sportinguistas!
Eu até gostava de pedir ao Pai Natal para me trazer um título para esta época…mas é impossível…nem o Pai Natal acredita nessa possibilidade!
Mais uma vez desejo que tenham passado um excelente Natal na companhia daqueles que mais amam…e preparem-se porque em breve vai voltar o futebol e esta aparente paz destes dias vai desaparecer e o tormento vai voltar!
Ainda nem falo nos meus desejos para 2011…vou deixar isso para daqui a uns dias…será complicado fazer pedidos para o novo ano, até porque não prevejo melhorias no nosso clube em termos de futebol…como não há dois sem três…prevejo mais um ano…bem nem quero falar disso…
Bom Natal!

Nenhum comentário: