Couceiro o homem certo?

Couceiro não vem fazer milagres?
Claro que não, agora o que sabe Couceiro sobre o futebol de formação?
Como fica a posição de Costinha dentro da estrutura do futebol do Sporting?
Quem vai decidir as contratações?
Parece que muita gente se sente constransgida pelo facto de eu pensar que Couceiro é um incompetente...eu ainda não o acho tal...mas de certeza não é a escolha certa para liderar o futebol do Sporting!
Que conhecimentos terá Couceiro a nivel de mercado para poder ser o Director Geral do futebol do Sporting?
Que provas dadas tem Couceiro a nivel do futebol do formação para poder ficar também por todo o futebol de formação do clube?
Vamos ver então...boa sorte para José Couceiro...mas a mim cheira-me a mais um "tacho"!
Couceiro em tudo o que entrou...simplesmente falhou...ou será que não é verdade!?



4 comentários:

Anônimo disse...

ele fez um excelente trabalho na selecao lituana...nao vejo pq e q falhou em tudo...deixem o homen trabalhar, dps logo se avalia o trabalho dele. ainda hj entrou e ja falam mal, assim e dificil...hj sim, podemos dizer q costinha nao fez um bom trabalho pq ja temos como avaliar o desempenho dele, como tal, vamos esperar para ver no q da couceiro. dps sim, ou criticamos ou elogiamos...

CratoSempre disse...

Fdxxx, já estão a matar o homem... Tenham juízo!!!

Anônimo disse...

so sabes falar... diz lá quem é q lá punhas então ?! nunca tás contente cm nada também.. chegas lá e apresentas um projecto ao sporting.. pronto!

Anônimo disse...

Ajuda se te explicarem que o cargo dele é apenas um elo de ligação entre os responsáveis "de campo" e os responsáveis "de escritório"?!

É que parece-me que, para não variar, estás a confundir alhos com bugalhos...

Costinha(fut profissional) e Pedro Mil-Homens(fut formação) reportarão a José Couceiro, que p+or sua vez avaliará o trabalho dos dois e reportará a José Eduardo Bettencourt...
Quanto a contratações, parece-me que será alguém que avaliará as necessidades em função do dinheiro disponível, nada mais...

Já agora, Costinha permanece com precisamente as mesmas funções...quem perde influência aqui é JEB...algo que concordarás, visto que JEB não tem muito "faro" para as lides do futebol...